quarta-feira, 2 de março de 2011

Série...AMIGOS...PRESENTES PRECIOSOS QUE O SENHOR NOS DÁ!!!

Tô inaugurando hoje uma série de homenagens aqui no blog!

São pessoas que de um modo ou outro marcaram minha vida!!

Então lá vai!!!


Senta que lá vem história!!!


Engraçado o modo como a tecnologia liga as pessoas!

Essa garotinha aí de cima...é minha "MOUSSE INSPIRADORA EM ASSUNTOS VIRTUAIS E TECNOLÓGICOS" ALINE MENDES GOMES...e acho q ele nem se deu conta disso...rs!

Adivinhem como nos conhecemos? Quem gritou pela net...acertou!!

Juntas já rimos...choramos...consolamos uma a outra (Ah...os homens...humpf!!!) Enfim...vivemos alguns bons momentos...

Se já nos vimos pessoalmente? Nã-nã-ni-nã-nunca!!!

Se somos amigas?EU ACREDITO Q SIM!!

Então quando ela me disse que ia ao show do MICHAEL W. SMITH e da AMY GRANT (que é nada mais nada menos que minha 2º cantora gospel internacional preferida...só perdendo para Jacy Velasquez) eu enchi a paciência dela pelo twitter...Me leva?? Me leva?? Me leva???



E olha que fofo!!!

Não é que ela me levou mesmo?!!


Valeu...Aline!!

Amei o presente!!

Assim como amo vc!!


Deus nos mantenha unidas....sempre!!

O SENHOR seja entre mim e ti, e entre a minha descendência e a tua descendência, seja perpetuamente.
1 Samuel 20:42

Rejane Ribeiro

2 comentários:

  1. Ah, que massa! Algumas amizades "virtuais" podem ser mais fortes do que as "reais". Também conheci a Aline pela net e no mesmo grupo estão algumas das minhas melhores amigas. É muito bom quando você tem a oportunidade de conhecer pessoalmente alguém que já conhece pelas telas. Eu já encontrei várias amigas, já viajei e quero conhecer as outras também.

    Bjs

    ResponderExcluir