quarta-feira, 16 de março de 2011

Semana: Músicas inspirativas...aprecie sem moderação!!

Adoro as músicas da STACIE ORRICO! Ela é sem sombra de dúvidas uma de minhas cantoras preferidas...
Hoje estava vendo esse vídeo e resolvi postá-lo...Não...não me lembrei de alguém especial ou nada do gênero...mas, gostei da mensagem...
MESMO QUE PARTAM SEU CORAÇÃO...
DÊ A VOLTA POR CIMA!
SUPERE!
E lembre-se sempre: O melhor de Deus está por vir!!

Beijokas à todos!

Rejane Ribeiro




Abaixo a tradução,ok?
I’m not missing you (Não Estou Sentindo A Sua Falta)



Oh, oh
Não estou sentindo a sua falta.
Passei por tudo o que poderia passar,
Quando o assunto é relacionamentos.
Não sei do que estava sentindo falta ou porque não estava escutando
Quando disse a mim mesma que era isso.
Agora aquí vou eu, machucada de novo
Por causa da minha curiosidade.
Agora que está acabado..
O que mais poderia ser, ele decidiu trair.
Fiz uma promessa para nunca quebrar.
Por que não a cumpri?
Porque eu odiava o sofrimento,
O choro e a traição, a enganação.


(Refrão)
Mas não estou sentindo a sua falta.
Não estou em crise de emoções,
Esperando e aguardando seu telefonema.
Não estou sentindo a sua falta.
Você poderia me ter inteira,
Mas eu preciso ir porque
Eu tenho vida para cuidar.

Eu sei, eu estou normalmente suportando.
Eu costumava odiar ver você partir,
Mas agora é diferente...
Eu nem sinto a distância.
Não estou sentindo a sua falta.
Não estou sentindo a sua falta.

Isso é uma vergonha de algum modo, porque
Eu sinto que talvez nunca encontre o cara certo pra mim.
Eu o deixei, ele está bem na minha frente? Oh
Meu veradeiro amor aparecerá?
Por que eu procuro de novo,
Quando sei qual será o fim?
Quanto o amor é bom, se ele só me machuca?
Fiz uma promessa para nunca quebrar.
Por que não a cumpri?
Porque eu odiava o sofrimento,
O choro e a traição, a enganação.
(Refrão 2x)

Não, eu não posso ficar com você,
Porque estou assustada, senti como se estivesse caindo quando você me deixou.
Eu não posso continuar assim por toda minha vida,
Inconsciente do que eu perdi,
E da pessoa que poderia ser.
Amor é bom quando é certo,
E quando é deixado em sua memória.
Todas as vezes eu te deixei pra baixo.
Acho que o amor será bom para a vida de outra pessoa.
Mas não estou sentindo a sua falta.
Não estou esperando mudanças,
Esperando e torçendo para você me ligar.
Não estou sentindo a sua falta.
Você me tinha por inteira,
Mas eu preciso continuar porque
Eu tenho vida para cuidar.

Eu sei, eu estou normalmente suportando.
Eu costumava odiar ver você partir, (Eu costumava odiar)
Oh diferente, oh sinta a distância.
Não estou sentindo,
Não estou sentindo a sua falta.
Não estou esperando mudanças,
Esperando e torçendo para você me ligar. (Bater na minha porta)
Você me tinha por inteira,
Mas eu preciso continuar porque (Esse é o melhor dia da minha vida)
Eu sei, eu estou normalmente suportando.

Eu costumava odiar ver você partir,
Oh diferente, oh sinta a distância.
Não estou sentindo,
Não estou sentindo a sua falta, não estou sentindo a sua falta. (Oh baby)
Não estou sentindo a sua falta.
Eu te superei,
Isso nem é um problema.


Um comentário:

  1. Também gosto da Stacie. Minhas favoritas são That's what the love is about e Strong enough
    Bjos

    ResponderExcluir