quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Insegurança feminina!!!!!!!




Hoje pela manhã, enquanto conversava com um amigo pelo MSN, me lembrei de uma peça de teatro chamada Divas no Divã que falava sobre a famosa INSEGURANÇA FEMININA...

Nós que somos mulheres modernas, antenadas, politizadas, que sabemos como nos vestir, nos portar em “n” situações...

Precisamos admitir...

É...

Eu sei...

É difícil...

Mas, vamos lá amiga... Você consegue...

Admita...(pode falar baixinho!)

NÓS SOMOS IN-SE-GU-RAS...

Podemos comandar uma empresa com mais de 2 mil funcionários...
mas nunca conseguimos ter certeza se nosso cabelo tá legal...
se estamos no peso certo...
se impressionamos o suficiente pra fazer o cara ligar no outro dia...

Podemos ser neurocirurgiãs, pilotos de caça, astronautas...mas, sempre vai haver no nosso interior aquele inquietude que nos assombra...motivo esse que nos faz “checar o celular de meio em meio minuto", só pra saber se tá funcionando msm e tals....

E nos perguntar o tempo todo...(internamente...claro!!)
Porquê, em nome de Deus, esse panaca não liga...ou porquê preferiu ela e não eu?
Ou alguma dúvida do tipo....

Me lembrei deu uma história que li dia desses sobre uma mulher q se arrumava toda e depois passava em frente a um canteiro de obras...
Era a terapia dela...
Bem mais barato do que uma ida ao analista, acho eu...rs!

Então fiquei pensando...acho q peões de obra são seres com uma sensibilidade nata...

Afinal...só msm alguém que alcançou tamanha magnitude sensorial...pode estar em cima de um prédio de 5 andares...e ainda assim conseguir ver uma mulher passando na calçada e soltar um providencial...

“Ô LÁ EM CASA...!!!”

Acho q eles tem aquele tipo de visão...quase feminina...afinal eles nos vêem como nos mesmo nos vemos...MA-RA-VI-LHO-SAS que somos! Não é msm?

Enfim...divagações a parte...

Vai aí um conselho...

Desencana...

Se o cara que naquela hora era todo atenção e sorrisos...
Sumiu...
Se não ligou...
Se tomou chá de sumiço...

Já parou pra pensar que ELE PODE SER INSEGURO???

Dá um credito pra humanidade...ok?

E detalhe...fica Frozen...quando vc não estiver procurando...

A vida te surpreende, baby!!!

Como eu digo sempre...BE HAPPY, BABY!! BE HAPPY!!
SER FELIZ DESPENTEIA!!

P.s: Parafraseando meu amigo Fábio, lembre-se que DEUS NÃO DEMORA...CAPRICHA!!


bEIJOkas pra Todos!!

REJANE RIBEIRO

Um comentário:

  1. Rê, cada dia vc se supera mais e mais... Seus textos são maravilhoooosos!!! Eles nos envolve de uma tal forma que NÂOOO tem como não ler até o final... E logo eu que ODEIOOO ler, como vc mesma sabe...rs. Fico muito orgulhosa!!! Minha escritora favorita!!!!!!!!!!!!!!!!!rs
    Te amoooo!!!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir