segunda-feira, 30 de agosto de 2010

É "isso" que queremos deixar?







Li essa frase outro dia(creditam a autoria à Moliere).

"Todos os vícios, quando estão na moda, passam por virtudes”.

E ela me fez (re)pensar...

Vivemos num mundo onde os padrões estão tão deturpados que o errado se transformou em certo e o certo ficou tão obsoleto que desapareceu...

Isso me assusta...

Vemos jovens que acham que tem alguma honra contar pr’os amigos quantas bocas beijou numa micareta...sejam elas de quem forem...não importa qualidade...quantidade é o que vale!

Isso é bom?

Meninas que se vangloriam em serem as mais popozudas..ou as mais cachorras...q discutem pra saber qual papel cabe melhor à elas...o da “amante” ou da “fiel”...

Gente...q mundo é esse? Onde vamos parar!??

Onde estão os pais que educavam os filhos...e não postavam vídeos fazendo sexo com eles???

Onde ídolos do esporte eram os ícones da geração saúde e não participantes e patrocinadores de orgias regadas à bebida e drogas?

Onde relacionamentos (ou o fim deles) eram resolvidos com diálogo...e não com tiros e corpos destroçados em latas de lixo ou fundos de rios..

Vivemos alardeando que precisamos salvar a natureza, pois queremos deixar um mundo melhor para as próximas gerações...

O que me inquieta é a possível resposta pra uma outra pergunta...

E que gerações vamos deixar para o mundo?????

Filhinhos, eu lhes escrevi porque vocês conhecem o Pai. Pais, eu lhes escrevi porque vocês conhecem aquele que é desde o princípio. Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno. 1º João 2:14

Rejane Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário